Solicitações de trocas ou devoluções podem ser feitas em até 7 dias após o recebimento do produto.
O seu produto ÖUS possui a garantia de 90 dias contra qualquer defeito de fabricação, independente se a compra foi feita através de nossa loja online ou em algum de nossos revendedores.
Se você realizou a compra do seu ÖUS no nosso site, basta seguir os passos abaixo para solicitar a sua troca. Caso contrário, se você comprou em uma loja física terceira ou representante multimarcas, o procedimento de trocas deve ser realizado diretamente com a loja.
Para solicitar a troca do seu produto, tenha em mãos a nota fiscal e o número do seu pedido. Envie os dados e o motivo da troca para o e-mail loja@ous.com.br com o assunto "Solicitação de Troca de Produto". Em até 3 dias úteis, você receberá as informações necessárias para a troca.
Todos os produtos serão cuidadosamente analisados por nossa equipe e não serão trocados caso:
Se uma troca por defeito for confirmada, você receberá um e-mail com novas instruções.
Se a sua solicitação for para uma devolução, o mesmo procedimento se aplica.