Frete & Entrega

Nossos produtos são entregues pela transportadora Jadlog em todo o território nacional;

O valor do frete pode ser conferido na página de Carrinho em nosso site - se você já tiver algum produto adicionado -, acesse: Meu Carrinho.

O prazo de entrega é uma estimativa, tendo seu início baseado a partir da coleta do pedido pela transportadora na fábrica.
As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h as 18h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não é possível agendar horário para entrega.

Tempo padrão de processamento de pedidos: após efetuar a sua compra, você receberá as informações de rastreio do seu pedido dentro de 2 dias úteis.
Você também pode acompanhar o seu pedido através do painel "Meus pedidos" na sua conta, acesse: Meus Pedidos.

Posso alterar o endereço de entrega?

Se você ainda não finalizou a compra no site, você poderá alterar o endereço clicando em "Alterar opções de entrega" na página de checkout, acesse: Meus Pagamentos.

Se o pedido já foi realizado, entre em contato com o nosso Atendimento para que possamos tentar ajudar.
Pedidos com status de Enviado não poderão ser cancelados ou ter o endereço de entrega modificados.

Atraso na entrega. O que devo fazer?

Se o seu pedido não chegar na data estimada, e você não tiver recebido uma atualização sobre o atraso, entre em contato com o nosso Atendimento.