TênisEdições EspeciaisPara o dia a diaLinha ImperialTênis Phibo 1123 Crônicas da Cidade Cinza Imperial

Tênis Phibo 1123 Crônicas da Cidade Cinza Imperial

CÓD: 350002_4535
R$ 549,90
Numeração
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Troca Fácil

Site seguro

Detalhes do Produto
Descrição
Para celebrar os 10 anos do álbum Crônicas da Cidade Cinza, de OGI, uma das grandes obras do Rap Nacional, o PHIBO 1123 CRÔNICAS DA CIDADE CINZA IMPERIAL carrega referências da nova capa do álbum, relançado em formato vinil através do selo Somatória do Barulho. No modelo, o logo da ÖUS foi feito em material sintético com gravação a laser, características que remetem às ranhuras do vinil.
Leia mais...
  • Phibo

    Estrutura leve e altamente confortável para uso no dia a dia.

    Saiba mais
Tecnologias
  • Phibo

    A tecnologia PHIBO leva aos seus pés uma estrutura leve e altamente confortável para uso no dia a dia com design inspirado pela sequência de Fibonacci, que pode ser observada em vários elementos da natureza, desde uma pequena planta até o olho de um furacão. Ela proporciona formas e estruturas harmônicas, leves e capazes de oferecer a melhor distribuição de peso possível: aquela escolhida pela mãe natureza. Os solados são bi-componentes mesclando EVA nobre com detalhes de borracha granular A+, leve, ultra confortável e flexível.

Phibo 1123 Crônicas da Cidade Cinza Imperial
Inspirado na cidade de São Paulo, o álbum Crônicas da Cidade Cinza, de OGI, é uma das grandes obras do Rap Nacional; reúne críticas, homenagens e muitas histórias da cidade. Para celebrar os 10 anos do álbum, a ÖUS apresenta o Phibo 1123 Crônicas da Cidade Cinza em colaboração com Rodrigo Ogi e Somatória do Barulho, uma edição especial e limitada. Ao se juntar à Somatória do Barulho, de Caio Yoka, selo originalmente brasileiro com foco em resgatar antigos clássicos da discografia nacional, Rodrigo Ogi relança o álbum Crônicas da Cidade Cinza em formato vinil. O modelo Phibo 1123 Crônicas da Cidade Cinza possui o cabedal todo em camurça com detalhes perfurados, carregando referências que levam a nova capa do álbum, feito por Wagner Loud. Possui também, no logo da ÖUS feito em material sintético com gravações a laser, características que remetem às ranhuras do vinil. O forro é feito de garrafas pet 100% recicladas e sublimado com artes do disco, além de conter as inscrições Lado A e Lado B, uma em cada pé. A etiqueta da língua remete ao ícone com o rosto do Ogi na capa do disco.

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…